segunda-feira, 3 de março de 2008

( A PEDIDOS) QUEM SOU EU:

Vou colocar aqui o meu texto de apresentação no orkut. Vou trocá-lo, e ao comenter isso com alguns amigos eles pediram para eu colocar ele aqui, por que, segundo eles, é exatamente o que eu sou.

Então, lá vai:

Quem sou eu: Sou um ser errante. Uma contradição ambulante, e o pior é que gosto de ser assim.Sou um sonhador irreparável, que tenho um mundo particular em meu quarto, e que as vezes reluto em abandoná-lo.Sou um catálogo de erros. de tipos variados: pequenos, grandes, irreparáveis, abomináveis. Erro, erro muito, e depois me arrependo, luto para consertá-lo, mas há erros que não tem conserto.Tenho defeitos insanos. E já sofri muito tentando corrigi-los. E até hoje tento, mas estou me acostumando a viver com eles. O segredo é não deixa-los me dominar, o que as vezes é complicado.

Sou um cara quieto a primeira vista, observador. Preciso ganhar confiança para me soltar, sou subestimado a primeira vista mas os poucos que insistem em me conhecer de verdade sabem o cara bacana e surpreendente que posso ser.

Sou uma pessoa de opinião. E assim sendo não suporto ficar em cima do muro, e muito menos quem o faz. Pra mim o maior defeito é não ter opinião, não se posicionar perante um assunto. Mas sou flexível, minha opinião nunca é definitiva, sou aberto a mudanças, como disse, sou uma contradição. Acredito que as opiniões vão se moldando com o tempo e os fatos, por isso as opiniões vão transformando-se. Mas também não suporto pessoas inscientes, acomodadas, que cuidam da vida dos outros ou que tenham medo de tentar. Embora alguns desses defeitos façam parte do meu catálogo.

Sou um tipo que adora ler, embora leia menos do que queria. Sempre deixo tudo para a última hora, e apesar de já ter me dado muito mal por causa disso, é um defeito incurável.Enfim, sou um maluco que não escolhe um lado do caminho para seguir. Sigo bem no meio, e de preferência na contramão. Assim posso observar a todos! Sou um apaixonado inveterado e incorrigivel. Prezo os meus amigos acima de tudo, embora por vezes eu me afaste deles. Talvez seja para defendê-los. Mas todos estão presentes na minha lembrança e em meu coração.As comunidades que participo espelham um pouco das minhas opiniões, assim como frases soltas que coloco nesse perfil.

Abraço.

Leandro Luz

Um comentário:

Giza disse...

Acho que uma pessoa de opinião forte pode ser o que quiser na vida, desde que saiba ponderar o que realmente é importante, por mais incoerente da palavra "ponderar", pois como dissem cada cérebro uma sentença, mas admiro muito isso mesmo sem te conhecer, sou daquelas que pondera muito, e por muitas vezes realmente fico em cima do muro, porem a maioria das pessoas de minha volta são decididas e por se dizer, são os meus melhores amigos,,,,, Agora ser só mais um na multidão, somente para ser igual aos outros, em fazer as mesmas coisas, assistr os mesmos programas e ser mais um no monopolio mundial, bom Einstein, Xico Xavier, Newton, Galileu, Lincoln, Roosevelt,Shakespeare, dentre tantos outros, não foram só mais um na multidão!!!!

Ps desculpa o tamanho (empolgação)

Inté