segunda-feira, 28 de julho de 2008

SALADA MISTA



Depois de quase um mês sem dar as caras neste blog volto a postar!
Estava de férias da empresa, da faculdade, da internet e até de mim mesmo. Quase não consegui viajar, o que é chato, mas o lado bom é que sobra um tempo para tentar mudar alguns velhos hábitos, traçar rumos, mudar conceitos.

No último post que escrevi disse que falaria sobre as mulheres frutas, pois bem, aqui estou para cumprir minha promessa.

No meu último texto falei que recém tinha descoberto a mulher (garota?) melancia e já aparecia a mulher-jaca. Pois nessas minhas férias descobri que além das duas também já existem as mulheres moranguinho, melão e sei lá mais o que!

Quanto ao surgimento e sucesso meteórico dessas mulheres não há muito o que comentar, fazer o que né? Só porque tem um avantajado quadril e/ou seios (mesmo que alguns artificialmente) são expostas como símbolos sexuais brasileiros. Mas vamos falar sério: Nenhuma delas são bonitas. São apenas bundas e peitos rebolando. Mas o pior é quando abrem a boca, pois mal sabem se expressar e só falam baboseiras. Isso quando não ficam uma detonando as outras.


Será que é esse o retrato da mulher brasileira? Uma bunda e um peito siliconado ambulante e uma vulgaridade escrachada? Uma mulher que não se valoriza, não pensa, só rebola e mostra seus "dotes"?Não, claro que não! Mas é o que a mídia vende e os homens acatam. E o pior são as próprias mulheres que tentam copiá-las!

Bem, o que eu poderia dizer a elas (se as mesmas quisessem me ouvir) é que aproveitem essa fama repentina, mas invistam essa grana com inteligência. Senão o tempo passa, acaba essa febre das mulheres-frutas (alguém dúvida de que isso seja só uma febre?), as frutas passam do ponto e caem no esquecimento. E se isso acontecer elas correm o risco de terem o mesmo destino que as pioneiras símbolos sexuais brasileiras de quadril avantajado, como Rita Cadillac e Greetchem tiveram: Senhoras atrizes de filmes pornôs.

O sucesso é passageiro, por isso aproveitem bem enquanto ele não vai embora!

14 comentários:

Rodrigo Dias disse...

Bah, na boa, essas gurias aí são feias pra caramba. Diziam que a Mulher Melancia era maravilhosa, mas o que vi foi uma mulher com uma bunda pra lá de gorda e nem um pouco gostosa.

E eu sei como ela faz pra ficar no Créu velocidade cinco: apenas dá uma balançada na bunda que a gordura trata de tremer todo o resto por vários minutos rapidinho.

Com relação à galera babar por elas, existe uma teoria: mulher bonita é diferente de mulher gostosa. E é como dizem: se for gostosa, é só pôr a bandeira do Brasil na cara dela e ir de amor à pátria.

Tá, foi meio nojento, mas é a verdade. Provavelmente, eu só iria pra cima de uma delas o dia que eu tiver chutando cachorro na rua. Como não tô, prefiro as inteligentes. Porque nada melhor do que uma guria com bom papo para depois da diversão.

Cris Medeiros disse...

Finalmente um homem que escreve algo sensato sobre mulheres! Parabéns, assino embaixo!

Beijos

Desarranjo Sintético disse...

Bom...Tem como não concordar contigo? E o pior, não se sabe se são inteligentes o suficiente para plantar os frutos(sem trocadilho, rs) do futuro. Elas acham que chegar até a fama assim é que é inteligência, acho que devem achar que já que tem um corpo espetacular (segundo a mídia, o mais certo seria espetaculoso, rsrs), têm que ascender, tem que abrir portas, já que são lindas não precisam ser inteligentes...mas o tempo não perdoa...ahahahahha(risada macabra), e as mulheres melancia, melão, morango e jaca de hoje serão as maracujás e ameixas-secas de amanhã!

Tb tenho texto novo lá!

Abração! Que bom que voltou e espero que tenha aproveitado as férias merecidas!

Tatah Marley's Confissões disse...

Como elas vão investir uma grana que é ganhada com tão pouco conteudo ?(nenhum, pra ser mais sincera..). Concordo com tudo o que tu disse.. A mulher brasileira cada vez mais se desvaloriza, se dispõe a papéis ridiculos, onde só o que são valorizados são o corpo, o sexo que fazem, ao invés do conteúdo. E os homens(alguns), alimentam cada vez mais esse tipo de coisa, por que pra eles o que importa é o fisico, nao o intelectual. E como seria bom se existissem mais pessoas como voce!
pensamentos maravilhosos os seus.
beeeeijo
e brigada pela visita!
;*

Nina 512 disse...

haha

a 1ª coisa q pensei qnd entrei aqui

"enfim, ele escreveu...
depois de 1 MES mas escreveu ¬¬"

^^

tava com saudade...

e quanto a essas mulheres...
liga n
toda fruta [sem excessao] apodrece

^~


Beijo.

Vanessa V. disse...

Sim, concordo com o comentário em que dizem que finalmente um homem sensato escreve sobre mulheres.

E aproveito para dizer, assino por baixo também :)

Gosto do seu blog.

Anônimo disse...

pois é esse pais e muito curioso.
Elas rebolam a ganham dinheiro aos montes. A Dercy Golçalves falavra palavra na TV e também ganhava uma grana. Várias professoras se matam de tanto trabalhar e a grana não dá nem pra compar um livro, que se comprar o livro fica sem o feijão.

Adorei seu texto. Abra acabeça da gente.

abraço

Camilla disse...

Eu acho a mulher melancinha uma coisa horrorosa... Daí veio a sobrinha, neta, afilhada, sei lá o que da Gretchen falar que a bunda dela é que era a maior do mundo e que a bunda da mulher melancia só era grande porque ela era gorda. Aí a mulher melancia disse pra repórter: Aperta e vê se tem alguma coisa de gorda aí?

Pelo amor de deus, onde a gente vai parar?

Camilla disse...

Ops, mulher melancia*

Tatah Marley's Confissões disse...

Pois tu sumiu!
\õ/
poste mais e apareça!
;*

Leandro Luz disse...

Enquanto houverem holofotes em cima das melancias obesas, tomarão espaço das realmentes bonitas e o melhor: inteligentes.
Bom texto, cara.

abraço

Isadora Ijano disse...

Elas me matam de vergonha! Hahhaahah
E é incrível como alguns reverenciam e acham o máximo, além da música Créus ser um saco, eas então nem se falam.
E daqui a pouco, como você disse, serão as novas Rita Cadilac e gretchen, que coitadas, só são lembradar por causa do corpo, porque não acrescentaram nada de enriquecedor para o povo brasileiro.

Beeeeeeeeeeijooos !

Isadora Ijano disse...

Ahh ! E homens que pensam como você devem ser realmente valorizados porque caraca ... vou te contar .

Gustavo Martins disse...

Leandro & Cia.

Vc deviam leb o velho Buk (Charles Bukowski) e ver o que o Hank fazia de vez em quando com uma melancia... Todo mundo mudava de idéia.

E isso que eles lá na América do Norte não têm jaca por lá!!!

Ô Camillinha... se vc fosse a repórter não apertava?