quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

O que o Pdt tem de diferente dos outros partidos ?

Começa o horário politico obrigatório. O presidente do PDT, Carlos Lupi, começa perguntando:
-Você sabe o que o PDT tem de diferente dos outros partidos ?

Ah, essa eu sei !!! Essa eu respondo !!!
O PDT é o único partido que tem o seu presidente acumulando também o cargo de Ministro !!! É o partido que tem o presidente-ministro acusado da favorecer empresas ligadas ao seu partido em licitações.

Bem, não foi isso o que ele respondeu, mas minha resposta não está errada! Um presidente de partido acumulando cargo de ministro e favorecendo empresas ligadas ao seu partido. Esse é o Brasil, esse é o ministério do Lula...

Um comentário:

Anônimo disse...

É uma banalidade esse horário político, já não bastam as propagandas tolas tentando nos manipular para comprar, comprar, comprar, ou sermos fúteis agora ainda temos que assitir ao horário político, sempre igual, com as mesmas perguntas, as mesmas respostas, as mesmas caras, as mesmas propostas. Enquanto eles fingem que enganam nos votamos fingindo que somos enganados e nada se modifica. No meu caso, ou eu olho a TV COM (Viva o 36 que nos salva do horário político), ou olho a politicagem para rir, sim para rir, porque principalmente quando as eleições são para vereador aparece cada coisa absurda, mas tão absurdamente impossível que só rindo.
Esse é o destino do Brasil enquanto todos ficarmos de braços cruzados, de dedos cruzados e não votarmos NULO até entenderem que não os queremos lá para enfeite e sim para reinvindicar nossos direitos, mas principalmente para cumprir os deveres que a eles são atribuídos.