domingo, 26 de setembro de 2010

HIBERNAÇÃO CRIATIVA

Quem tem o costume de dar uma passada de vez em quando por este blog deve ter percebido que, mais uma vez, este ficou um bom tempo sem postagens novas.


Infelizmente eu sou assim mesmo, vez em quando dou uma sumida. Para ser mais poético, tenho fases de “Hibernação Criativa”. Meus amigos sabem bem disso, e me cobram muito também. Mas o que posso fazer, tenho que dar uma desaparecida as vezes, dar uma recarregada nas baterias, para voltar com mais entusiasmo. Mas já escrevi muito sobre isso...

O que quero falar neste post é sobre o que você faz nesse meio tempo que está em hibernação criativa. Ou o que deixas de fazer.

A pior coisa que existe quando você fica muito tempo afastado de um lugar, ou que não encontra uma pessoa é aquele famoso “e aí, o que você tem feito?” e você percebe que não fez nada de diferente, ou que justificaria essa ausência temporária. Tu paras para pensar e percebe que fizeste as mesmas coisas de sempre naquele intervalo de tempo. E até a pessoa que te questionou acaba se decepcionando.

Admiro muito aquelas pessoas que sempre tem algo a contar. Sempre tem uma viagem para falar, uma aventura, um emprego novo ou simplesmente uma boa história. Mesmo que essa história não seja tão verdadeira, como dizia Mário Quintana: “A mentira é uma verdade que esqueceu de acontecer”.

Mas o fato é que não fiz nada de novo, de diferente, de aventureiro. Mas estarei aqui para escrever novamente, pelo menos até a próxima hibernação criativa.

                                                                              Imagem de WASSILY KANDINSKY

5 comentários:

JU disse...

Que bom que você voltou !!!

DSentimos falta dos teus belíssimos textos !!!

Jorge disse...

Muito bom !!

Cris Medeiros disse...

A mentira é uma verdade que esqueceu de acontecer... eheheh... Muito bom isso!

Eu me sinto muito assim, como se o mundo estivesse correndo e eu tivesse parada sem fazer nada. Mas na verdade estamos fazendo, estamos segurando nossas vidas como elas estão, e isso já dá um trabalho... eheheh

Beijocas

GIBA disse...

Adorei essa do Quintana:

"A mentira é uma verdade que esqueceu de acontecer"...

Ótimo texto, como sempre !!

REVISTA MUNDO MULHER disse...

Olá,
Não deixe de conferir o blog criado 100% para mulher, com dicas de moda, saúde, beleza, sexo, comportamento, mercado de trabalho e muito mais.
Então confira nosso blog, em breve estaremos com NOVIDADES, grandes promoções, aguarde!

ACESSE: http://revistamundomulher.blogspot.com/

Patrícia Souza
Email: revistamundomulher@hotmail.com
MNS: Revistamundomulher@hotmail.com
(85) 8869.0952